Trocas e devoluções
Política de Trocas e Devoluções - SenseBe
A SenseBe valoriza a sua satisfação e está sempre atenta às necessidades dos nossos consumidores. Sabemos que, ocasionalmente, podem ocorrer imprevistos durante a entrega dos nossos produtos naturais.
Por isso, elaboramos esta política para garantir que você tenha uma experiência de compra tranquila e segura. Guarde sua nota fiscal, pois ela é essencial para qualquer processo de troca ou devolução.
Regras Gerais
Antes da devolução ou troca, precisamos entender o que ocorreu com o seu produto ou a razão da sua solicitação. Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco através de um dos nossos canais, informando o motivo pelo qual deseja devolver ou desistir do produto adquirido.
Envie um e-mail para contato@sensebe.com informando o número do seu pedido e relatando seu problema. Estamos disponíveis em horário comercial: segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábados das 9h às 13h (exceto feriados), prontos para ajudar você a resolver qualquer situação.
Assim que recebermos seu contato, iremos orientá-lo sobre o procedimento adequado para a devolução. Quando o produto chegar até nós, faremos uma análise e, se tudo estiver conforme as regras desta política e a legislação, resolveremos rapidamente sua solicitação. Queremos que nossos clientes estejam sempre felizes e satisfeitos!
- Direito de Arrependimento
Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir da compra. Para isso, o produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre inviolado. Caso prefira, você pode optar por trocar por outro produto disponível em nosso estoque.
- Produto Avariado
Ao receber seu pedido, verifique se há avarias na embalagem ou no produto. Se notar algum problema, recuse o recebimento e anote a ocorrência na nota fiscal. Após a recusa, entre em contato conosco imediatamente. Se você perceber o problema após o recebimento, envie uma foto do produto para que possamos resolver a situação.
- Produto com Defeito
Você tem até 30 dias corridos após o recebimento para relatar qualquer defeito. Caso identifique problemas não causados pelo seu manuseio, entre em contato conosco, informando o número do pedido. Após análise, você poderá solicitar a troca, o reembolso ou o abatimento proporcional do valor.
- Pedido Erroneamente Indicado como Entregue
Se receber a confirmação de entrega, mas o produto não chegou até você, contate-nos imediatamente com o número do pedido para que possamos investigar a situação.
- Produto em Desacordo com o Seu Pedido
Se você receber um produto diferente do que pediu, entre em contato conosco em até 30 dias. Faremos o possível para corrigir a situação, seja através da troca ou envio do produto correto.
Informações Relevantes!
Assegure-se de que seus dados estão corretos e anote suas senhas. O endereço de entrega cadastrado em nosso site é para onde sua encomenda será enviada. No e-mail informado, você receberá códigos de rastreamento, atualizações sobre trocas e respostas a qualquer dúvida ou problema com sua compra. Verifique seu e-mail regularmente para não perder nenhuma informação importante.